SUPORTE




A Meta utiliza uma tecnologia OTRS Customizada para gerenciar toda a sua estrutura de Suporte e Chamados, assim tendo um total controle e atendimento as demandas de seus Clientes e Parceiros.


A Meta utiliza uma tecnologia OTRS Customizada para gerenciar toda a sua estrutura de Suporte e Chamados, assim tendo um total controle e atendimento as demandas de seus Clientes e Parceiros.

Saiba mais sobre a tecnologia:

O OTRS sigla de Open-source Ticket Request System ou traduzido (Sistema de Solicitação de Bilhete de Código Aberta) , é um pacote de software de sistema de checagem de problemas livre e de código aberto que uma empresa, organização ou outra entidade pode usar para atribuir Tickets para consultas recebidas e rastrear novas comunicações sobre eles. É um meio de gerenciar consultas recebidas, queixas, solicitações de suporte, relatórios de defeitos e outras comunicações.

O sistema de solicitação de ticket de código aberto (OTRS) é mais do que um sistema de notificação.


Cada bilhete gerado pelo sistema tem persistência ou “histórico” mostrando o que aconteceu com o ingresso dentro de seu ciclo de vida. A OTRS tem a capacidade de mesclar vários pedidos sobre o mesmo incidente, permitindo assim trabalhar em um incidente e não em solicitações singulares. OTRS é um sistema multiusuário, o que significa que vários agentes podem trabalhar simultaneamente nos ingressos em OTRS, lendo as mensagens recebidas, trazendo-as em ordem e respondendo. A OTRS é altamente escalável, capaz de lidar com milhares de tickets por dia e um número quase ilimitado de agentes de trabalho simultaneamente.

A equipe de desenvolvimento e tecnologia, aproveitou todo o desempenho de recursos do OTRS e customizou para atender toda a sua estrutura.

Para acessar o suporte clique aqui ou digite http://go2.metaslt.com.br/

Quer saber mais sobre as Soluções?

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@metabrasil.com.br que nossa Equipe Comercial terá maior prazer em atende-lo e apresentar mais sobre esta solução.

Ou acesse o nosso formulário de contatos clicando aqui